segunda-feira, 21 de março de 2011


Passamos por varios momentos ruins em nossas vida, de choro, tristeza, desentendimentos em varios casos. Mais nunca deixamos abater por essas pequenas coisas, pois o nosso amor e maior. Ás vezes falamos coisas que vem pela a cabeça, que em fim acaba magoando a pessoa amada. Não são essa confuções que
vao fazer que o meu amor por vôce acabe, já passei pelos o piores momentos em minha vida e nunca deixe e ama-lo. Por favor não duvide do amor que eu sinto por você, e mais que verdadeiro e sincero. Que se dane o mundo e vamos viver esse amor pelo mais que os outros pense que estamos errados. Um amor de verdade nunca terá um fim. Será que alguem me intende, e me deixe viver nesse mundo que eu sempre quiz por mais que esteja errada ou certa, e poque o meu coração ta pedindo pra amar VOCÊ.

Um comentário:

  1. Concordoo plenamente com vc, MAIS QUERIA QUE VC DEIXA-SE SUA FAMILIA VER O QUE VC ESCREVEU PQ, TDO Q EU FIZ FOI EM vão , NDA DO QUE EU FAÇOO É certo.

    Arthur Alberto

    ResponderExcluir