terça-feira, 19 de abril de 2011


Já perdoei erros imperdoáveis tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesquecíveis já fiz coisas por impulso, já me decepcionei quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada mas não amei, já gritei de tanta felicidade já vivi de amor e fiz juras eternas, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morre de tanta saudade, já tive medo de perder alguém e acabei perdendo, mas vivi e ainda vivi não posso pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante... Michelly Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário